Empresa Júnior

EMPRESA JUNIOR


FUNDAÇÃO DA EMPRESA JÚNIOR DA USU

No dia 28 de junho de 2017, a Universidade Santa Úrsula (USU) deu início à USU Jr, a Empresa Júnior (EJ) da instituição, durante uma cerimônia que reuniu a reitora Elaine Fagundes, estudantes e professores.

Formada por alunos dos cursos de Administração, Arquitetura, Direito, Engenharias, Biologia, Psicologia e Nutrição, além de professores que atuarão como consultores sêniores, a EJ será uma ferramenta acadêmica essencial de preparação para o mercado de trabalho.


• PRÓ-REITORA ADMINISTRATIVA:

Foi realizado no segundo semestre de 2015 a Autovistoria do prédio 6 da Universidade Santa Úrsula em parceria com o Comitê Técnico e a USU Jr. A meta é a realização da vistoria dos outros prédios ainda em 2016.


• LABORATÓRIO DE AUTOMAÇÃO

Está sendo firmado a parceria com a USU Jr. para desenvolvimento e criação de práticas e ferramentas para a criação do laboratório de automação e robótica da universidade, em parceria com o Prof. Alex (Automação).


 PROJETO VIAGEM NA LEITURA

A Empresa Junior, busca parceiros e patrocinadores para a realização de um projeto de divulgação de literatura para a população no geral.


 COMITÊ TÉCNICO

Foi criado o comitê técnico de professores que auxiliarão na execução das atividades da empresa júnior, são eles:


Que tal ser um sócio, colaborador ou patrocinador?
Entre em contato: [email protected]